Feira com Headhunters

Crie, amplie e fortaleça a sua rede de relacionamento, participando da Feira com Headhunters dirigida à Comunidade Alumni Insper!
Venha conversar sobre oportunidades e escolhas profissionais, reencontrar antigos colegas e conhecer pessoas novas.

Cada empresa ocupará um stand: Visite os que despertar maior interesse. Apresente-se e descubra possibilidades que possam ajuda-lo na sua trajetória profissional.

O stand está cheio e você aguarda para ser atendido? Apresente-se à pessoa que está ao seu lado, descubra quais seus interesses profissionais, em que área e empresa trabalha. Se for interessante, troque cartões.

Não tenha receio em iniciar uma conversa: busque aproximar-se de seus antigos colegas e de pessoas que você ainda não conhece. Esta pode ser uma boa oportunidade para estabelecer um novo contato.

Clique aqui e saiba mais sobre como potencializar a sua rede de relacionamentos.

HAYS Recruiting Experts Worldwide é o grupo global líder em recrutamento especializado, colocando candidatos profissionais em cargos permanentes.
O recrutamento especializado tem a ver com pessoas. Mais de 8 mil pessoas formam nossa equipe mundial, trabalhando em mais de 240 escritórios em 33 países.
Compartilhamos ideias, conhecimento e experiência a fim de obter os melhores resultados para nossos clientes.

Criada por um grupo de profissionais com sólida e reconhecida experiência no recrutamento de executivos, a Talenses é uma nova referência em seu setor de atuação. Uma empresa que se destaca pela associação de seus valores corporativos à sua forma de atuação, orientada às pessoas e à satisfação de seus clientes. Uma organização ágil na tomada de decisões, flexível no estabelecimento de parcerias e profunda conhecedora do mercado de trabalho do País. Está estruturada para atender as empresas das principais capitais do País no recrutamento de profissionais de média e alta gerência.

Nosso propósito é o de desenvolver processos seletivos customizados, conciliando os interesses, os sonhos e objetivos dos profissionais e das empresas, realizando assim um trabalho responsável, inovador e sustentável.
Nosso desafio vai além… Buscamos interpretar e identificar a cultura, os valores, as particularidades que fazem a diferença, apoiando as pessoas e as empresas nas suas escolhas, assessorando-as nas suas análises e nas suas decisões de carreira.

A Michael Page International é referência mundial em recrutamento especializado de executivos para média e alta gerência. Fundada na Inglaterra em 1976, é reconhecida pela experiência de seus consultores e pela qualidade de seus serviços. É líder e pioneira no Brasil e na América Latina.
São mais de 5.400 colaboradores; estão presentes nos 5 continentes, em 34 países; possuem uma base global com mais de 2 milhões de candidatos qualificados.

A FLOW Executive Finders é uma consultoria de headhunting focada em posições de liderança, que usa seu conhecimento em cultura organizacional e em pessoas para produzir engajamento nas empresas a partir do match perfeito entre a habilidade do candidato e o desafio da vaga.
A empresa é a única no seu segmento no Brasil a adotar um modelo de governança corporativa formado por um sistema de partnership aberto.

A Valuing é uma boutique de recrutamento de executivos. O grande destaque é a forma consultiva de atuação, pois desde 2009 direcionam empresas nas decisões estratégicas e operacionais quando o assunto é capital humano. Seu posicionamento de mercado é recrutar o nível Executivo Sênior ao nível de Gerência Júnior.

A Robert Half é a primeira e maior empresa de recrutamento especializado no mundo. Fundada em 1948, a empresa opera no Brasil, selecionando profissionais temporários e permanentes nas áreas de Finanças, Contabilidade, Mercado Financeiro, Seguros, Engenharia, Tecnologia, Jurídico, RH, Marketing e Vendas e cargos de Alta Gestão. A Robert Half tem 400 escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, América do Sul e Oceania.

A Boyden é a pioneira e uma das principais empresas globais de busca e seleção de executivos no mundo, com 72 escritórios em 42 países. No Brasil, há mais de quatro décadas, já efetuou buscas para centenas de empresas nacionais e estrangeiras, gerando admiração e respeito através de um trabalho de reconhecida qualidade.

A Oficina de RH é uma empresa especializada em treinamento e desenvolvimento para profissionais de vendas através de projetos personalizados no formato de palestras, cursos, workshops e outdoor training.

As inscrições para esse evento estão encerradas

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br