Feira com Headhunters 2016.2

Feira com Headhunters 2016-2

• Inscreva-se

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Como funciona este evento?

Participar de uma feira é uma boa oportunidade para iniciar ou dar continuidade a uma rede de relacionamento. Este evento lhe permitirá ampliar ou atualizar os seus contatos.

Teremos consultores e headhunters de 11 empresas para você abordar diretamente e falar sobre mercado, possibilidades, oportunidades.

Além disso, das 19h30 às 20h30 haverá um bate-papo sobre Elevator Pitch, uma técnica de apresentação profissional abreviada que, se bem executada, pode gerar futuros contatos, cafés, entrevistas de trabalho.

Dicas para maximizar a sua experiência:

• Cada empresa ocupará um stand: visite os que despertarem maior interesse. Apresente-se e descubra possibilidades que possam ajuda-lo na sua trajetória profissional.
  • O stand está cheio e você aguarda para ser atendido? Apresente-se à pessoa que está ao seu lado, descubra quais seus interesses profissionais, em que área e empresa trabalha. Se for interessante, troque cartões.
  • Não tenha receio em iniciar uma conversa: busque aproximar-se de seus antigos colegas e de pessoas que você ainda não conhece. Esta pode ser uma boa oportunidade para estabelecer um novo contato.

Veja os participantes que estarão presentes na feira.

Saiba como potencializar a sua rede de relacionamentos

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br