Feira com Headhunters 2015, 2º semestre

#ConecteSe

Considerando o cenário mais desafiador, o Núcleo de Carreiras realizou uma segunda edição da Feira com Headhunters neste ano. O evento foi exclusivo para a Comunidade Alumni, com mais de 40 headhunters de 11 consultorias renomadas no mercado.

Tivemos a participação de profissionais da HAYS, Michael Page, Flow, Page Personnel, Valuing , Robert Half, Havik, Vereda, Boyden, FiveTen (EMR, Laurence Simons e Marks Sattin) e Acalântis, que conversaram com os alumni sobre oportunidades no mercado de trabalho, tendências, transição de carreira, entre outros.

O evento proporcionou o reencontro de mais de 150 alumni e a ativação de sua rede de relacionamento.

Veja também as fotos do evento e fique atento aos próximos!

logos empresas que participaram

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br