Feira com Headhunters

#ConecteSe

No dia 28 de abril, o Núcleo de Carreiras realizou pelo terceiro ano consecutivo a Feira com Headhunters, um evento exclusivo para a Comunidade Alumni, com mais de 40 headhunters de 11 consultorias renomadas no mercado.

Tivemos a participação de profissionais da HAYS, Michael Page, Flow, Page Personnel, Valuing , Robert Half, Havik, DMRH, 2Find, Boyden e Robert Walters, que conversaram com os alumni sobre oportunidades no mercado de trabalho, tendências, transição de carreira, entre outros.

O evento proporcionou o reencontro de mais de 170 alumni e a ativação de sua rede de relacionamento.

Veja também as fotos do evento e fique atento aos próximos!

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.