Feira com Headhunters

Como funciona este evento?

Participar de uma feira é uma boa oportunidade para iniciar ou dar continuidade a uma rede de relacionamento. Este evento lhe permitirá ampliar ou atualizar os seus contatos.

Dicas para maximizar a sua experiência:

– Cada empresa ocupará um stand: visite os que despertarem maior interesse. Apresente-se e descubra possibilidades que possam ajudá-lo na sua trajetória profissional.

– O stand está cheio e você aguarda para ser atendido? Apresente-se à pessoa que está ao seu lado, descubra quais seus interesses profissionais, em que área e empresa trabalha. Se for interessante, troque cartões.

– Não tenha receio em iniciar uma conversa: busque aproximar-se de seus antigos colegas e de pessoas que você ainda não conhece. Esta pode ser uma boa oportunidade para estabelecer um novo contato.

Clique aqui e saiba mais sobre como potencializar a sua rede de relacionamentos.

Clique aqui para saber como participar do bate-papo com Luciana Caletti, co-fundadora e CEO da Love Mondays:
Como encontrar a empresa ideal para você

Durante a feira de headhunters você terá a oportunidade de participar de um bate-papo conduzido pela Luciana Caletti sobre como encontrar a empresa ideal para o seu momento de carreira e negociar uma remuneração compatível com sua posição no mercado.

Luciana Caletti é co-fundadora e CEO da Love Mondays, a maior comunidade de carreiras do Brasil onde você descobre os salários e satisfação dos funcionários em cada empresa. Hoje a comunidade conta com mais de 1 milhão de avaliações e salários postados por funcionários de mais de 120 mil empresas e ajuda mais de 2 milhão de profissionais por mês a fazerem boas escolhas de carreira. Antes de realizar o seu sonho de empreender, Luciana trabalhou como gerente de marca na Johnson & Johnson e como consultora de gestão na Capgemini Consulting, ambos na Inglaterra. Luciana é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e tem MBA na Universidade de Oxford.

Local: Auditório Steffi e Max Perlman

Horário: 19h às 20h30

Vagas limitadas! Retire seu convite no auditório a partir das 18:30

Data da feira: 15/03/2018

Horário: das 17h30 às 21h30

Local: Insper

Rua Quatá, 300, Vila Olímpia – São Paulo / SP

Estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Inscreva-se:

15/03/2018 - Feira de Headhunters

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br