Exposição Semestral dos alunos de Administração aos Empregadores

Todo semestre alunos de Administração do quinto período passam por uma proposta multidisciplinar de desenho de um plano de negócios. Neste ano os grupos foram submetidos a uma banca interna e foram escolhidos os quatro melhores trabalhos: Food Truck – Vitatruck; Feelfit- Restaurante; Michurriê; Sheikebab.

Os alunos foram treinados pela Endeavor  em como elaborar um pitching e apresentaram os seus planos para representantes de algumas empresas parceiras do Insper. Cada grupo tinha 15 minutos para apresentar o seu negócio.

A atividade reuniu profissionais das seguintes empresas: Lopes, GEMTE Consulting, Everis Tecnologia, Cia de Estágios, Caçula de Pneus, Braskem, Bambu, Arezzo, Cargill, Heineken, Faber Castell, Du Pont, Unilever, Itaú-Unibanco,Rio Bravo Investimentos, E&Y, Ecolab, 2 Find, REP Shoppings.

Veja as fotos da atividade clicando aqui.

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!