3º Encontro com Empregadores

Em nosso 3º Encontro com Empregadores, realizado em 23 de outubro, discutimos o tema Engajamento.

Denise Asnis, que recentemente fundou a Ore Consultoria, trouxe sua experiência em um projeto que desenvolveu na Natura, enquanto Diretora de Recursos Humanos.

Complementando o bate-papo, tivemos a participação do professor do Insper e Coordenador dos nossos Cursos de Educação Executiva, Rodrigo Amantea, que trouxe alguns pontos importantes para a discussão em relação à branding, expressão de marca, proposta de valor, auto-conhecimento e motivação.

Participaram desta atividade representantes das empresas: Sul America, Natura, Itaú-Unibanco, Bunge, BR Malls, Booz&Co, Unilever e Santander.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.