Ciclo de Palestras: “A mulher e a competitividade na carreira”

O Ciclo de Palestras do Insper que aconteceu no dia 11 de março de 2010, em comemoração ao dia internacional da mulher, apresentou um interessante debate sobre “A mulher e a competitividade na carreira”.

O talk show contou com a participação de Rossana Sadir, diretora de Estratégia Digital para América Latina da AVON, Regina Madalozzo – professora e pesquisadora do Insper e o mediador Luiz Gustavo Medina, co-apresentador do programa “Fim de Expediente” da rádio CBN e alumni Insper.

Esse evento é uma das iniciativas do Núcleo de Carreiras que trouxe para o debate o posicionamento atual da mulher no mercado de trabalho, sua maneira de conciliar as atividades pessoais e profissionais e as tendências futuras.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br