Oportunidades e riscos no cenário de trabalho em 2015

No dia 15 de setembro, os alumni participaram do debate: Oportunidades e riscos no cenário de trabalho em 2015

O painel foi apresentado por José Augusto Minarelli, fundador e Presidente da Lens & Minarelli Associados, consultoria especializada em transição e aconselhamento de carreira para executivos, e Humberto Dantas, Professor e Pesquisador do Insper, Doutor e Mestre em Ciências Políticas, comentarista político da Rádio Estadão.

A atividade também contou com a presença de Aline Tieppo, aluna do Certificate in Marketing Management (CMM), Gerente de Comunicação Interna, Qualidade de Vida, Eventos e Diversidade na Sodexo Benefícios e Incentivos.

Abaixo, as principais questões abordadas no painel:

✓ Investimento na qualificação profissional: onde concentrar esforços, hard skills ou soft skills? Em que aspectos (ou perspectivas) os profissionais tem sido mais demandados?
✓ 2015 trará desafios diferentes dos já enfrentados por quem se dispõe a crescer na carreira?
✓ Oportunidades e ameaças são maiores dependendo do estágio na carreira?
✓ Dicas sobre rede de relacionamento e Marketing Pessoal
✓ Importância do autoconhecimento e da valorização dos próprios pontos fortes
✓ Necessidade da flexibilização nas relações de trabalho

Confira as fotos do evento ao lado e fique atento aos próximos eventos divulgados.

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br