Carreira em Foco (Pós-graduação): Você cara a cara com um Headhunter

Em 13 de abril o Carreiras recebeu a presidente da HAYS, Carla Rebelo, e a headhunter Larissa Hirata, também da HAYS, para um bate-papo com os alunos de pós-graduação. O tema foi: Você cara a cara com um headhunter. Abordou desde o preparo do CV e comportamento nas redes sociais até perguntas mais frequentes feitas por um headhunter e como se comportar numa entrevista.

Se você é aluno, fique atento aos próximos encontros!

Se você é empresa e quer fazer parte de discussões como essa, nos procure pelo e-mail carreiras@insper.edu.br.

Acesse as fotos, clicando aqui.

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.