Carreira em Foco (pós graduação): Como lidar com a sua empregabilidade no cenário atual?

No dia 28 de setembro, alunos de pós graduação Insper debateram com Sofia Esteves e João Marcelo Furlan sobre oportunidades, acertos e atitudes que impulsionam a trajetória profissional e agregam valor, aumentando a competitividade e empregabilidade.

Sofia Esteves é Presidente do Conselho da Cia de Talentos e DMRH, e autora e coautora de diversos livros, sendo o mais recente “Sua Carreira – como avançar pra valer no mercado de trabalho e construir a trajetória dos seus sonhos”.

João Marcelo Furlan (ADM 2003 e membro da Comissão Externa de Avaliação Insper – CEA) é Fundador e CEO da Enora Leaders, consultoria em desenvolvimento organizacional.

Se você é aluno, fique atento aos próximos encontros!

Se você é empresa e quer fazer parte de discussões como essa, nos procure pelo e-mail carreiras@insper.edu.br.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.

Os projetos do Núcleo de Carreiras conectam alunos e alumni com o mercado de trabalho. Conheça-os no Relatório Anual.