Bate-papo sobre Performance Financeira

No dia 05 de novembro, recebemos o Vice-presidente de Finanças de Unilever, Fábio Servulo, e a superintendente Executiva de Recursos Humanos do Banco Barclays e Alumna de MBA, Luciana Vichino, para um bate-papo sobre Performance Financeira em um Ambiente Volátil para alunos da pós-graduação.

Quer participar de atividades como esta? Fique atento aos seus e-mails!

Se você é alumni e tem interesse em participar de atividades do Núcleo de Carreiras , entre em contato conosco pelo e-mailcarreiras@insper.edu.br.

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.