Bate-papo com Elatia Abate – Webinar

No dia 21 de novembro, o Núcleo de Carreiras promoveu um novo bate-papo com a coach Elatia Abate, desta vez via Zoom Webinar.

Elatia conversou com alunos da pós sobre possibilidades de movimentação no mercado de trabalho, e juntos puderam pensar em maneiras de fazer uma transição de carreira bem sucedida.

Elatia é coach e fundadora da Dream Jobs Designs. Saiu do mundo corporativo para revolucionar a maneira que o mundo pensa e age sobre carreira.  Confira esse bate-papo acessando ao link abaixo.

Clique aqui.

Quer participar de eventos como esse? Acompanhe seus e-mails!

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.