Apresentação melhores trabalhos graduação 2014.2

Em 29 de abril o Insper recebeu um grupo de 25 organizações e empresas para assistirem os melhores trabalhos realizados pelos alunos no segundo semestre de 2014.

Foram 4 grupos ao todo, representando 3 desafios aos quais os alunos são submetidos nos cursos de Administração e Economia: REP (Resolução Eficaz de Problemas, realizado por alunos do 6º período de Administração), PEE (Problemas em Economia (realizado por alunos do 6º período de Economia) e 2 Business Plans (proposta multidisciplinar de desenho de um plano de negócios no 5º período). Todos estes grupos passaram por uma banca e os 4 escolhidos tiveram a chance de apresentar neste evento.

Os alunos dos Business Plans foram treinados pela Endeavor em como elaborar um pitching.

A atividade reuniu profissionais das seguintes empresas: A.T. Kearney, Banco Pine, 2Find, Valuing, EY, Everis, Unilever, Nestlé, Faber Castell, Banco Safra, Acalantis, GEMTE e Gestão, Itaú BBA/ Itaú Unibanco, BR Malls, Mobile, BR-Compan, Mondelez, Banco BBM, Standard Chartered Bank, Braskem, Barclays, Real Impact Analysis, Box 1824, Hilti e KPMG.

Veja as fotos da atividade clicando aqui.

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!