2º Encontro com Empregadores

Em nosso 2º Encontro com Empregadores, realizado em 19 de junho, discutimos o tema Rede de Relacionamentos e Engajamento. Paula Giannetti, da área de Captação de Talentos da Votorantim Cimentos, trouxe sua experiência em projetos de redes externas e internas como ferramenta de engajamento. Complementando o bate-papo, tivemos a participação do professor do Insper Charles Kirschbaum, que trouxe alguns exemplos e pesquisas relacionadas ao tema. Charles tem experiência na área de Administração, com ênfase em Teoria Organizacional, atuando principalmente em: teoria organizacional, neo-institucionalismo, redes sociais, campo organizacional e estratégia empresarial.
Participaram desta atividades representantes das empresas: Sul America, Mariaca, Gardz, Michael Page, Page Talent, Magazine Luiza, Votorantim, Rio Bravo Investimentos, Career Center, Natura e Itaú Unibanco.

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br