21ª Feira de Recrutamento

#ConecteSe #CarreirasInsper

Em 17 de agosto o Núcleo de Carreiras realizou a 21ª Feira de Recrutamento. Recebemos 27 organizações e mais de 500 alunos de Administração, Economia e Engenharia que circularam durante o evento, tirando suas dúvidas a respeito das empresas e oportunidades disponíveis.

Depoimento de aluna de Administração, Rafaella Martinelli Basile:

“A Feira de Recrutamento foi excepcional para ver o como as empresas estão buscando os alunos do Insper, e como estamos valorizados no mercado de trabalho. Mesmo estando no quinto semestre, as oportunidades que encontrei na feira de certa forma me motivaram a continuar me esforçando dentro da faculdade, é muito bom saber que minha dedicação ao Insper ja está dando frutos. Por exemplo, a AT Kearney, e varias outras empresas, se mostraram tão interessadas em nós que estão dispostas a se flexibilizar de acordo com as necessidades do aluno do Insper, seja Intercambio ou estudo. Ter esse reconhecimento, e a oportunidade perfeita pra isso foi a Feira de Recrutamento”.

Quem estava presente:

logos Feira

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!