20ª Feira de Recrutamento – 10 anos de feiras Insper

#ConecteSe #InsperCarreiras

Em 17 de maio o Núcleo de Carreiras realizou a 20ª Feira de Recrutamento. Esta edição foi bastante especial, pois completamos 10 anos de feiras. Ao longo deste tempo já recebemos mais de 340 empresas. No primeiro ano tivemos 26 organizações, hoje já são 54 ao ano apresentando as suas oportunidades de estágio e trainee.

Nesta última edição recebemos 558 alunos de Administração, Economia e Engenharia, que circularam durante o evento e tiraram as suas dúvidas a respeito das empresas e oportunidades disponíveis.

Quem estava presente:

foto destaque

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!