1º Encontro com Empregadores

Em abril o Núcleo de Carreiras iniciou um grupo de discussão com empregadores. O objetivo é mantermos encontros frequentes para conversarmos sobre temas de interesse mútuo, relacionados ao mundo corporativo, além de trazermos professores nossos apresentando linhas de pesquisa que podem ser de interesse destes profissionais.
Para o 1º Encontro tivemos a participação de representantes das empresas: UBS, Standard Chartered Bank, Mariaca, Natura, Gardz, Fundação Bunge, Page Talent, BRMalls, Votorantim, Rio Bravo Investimentos, Stern Stewart e Booz & Co..
O tema abordado foi Liderança Feminina, trazido pela Professora do Insper, Regina Madalozzo. Regina é PhD em Economia pela University of Illinois at Urbana-Champaign, Mestre em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Professora Associada do Insper. Linha de Pesquisa: mercado de trabalho e gênero.

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br