18ª Feira de Recrutamento

Feira de Recrutamento

Aqui você se #Conecta

Em 12 de maio o Núcleo de Carreiras realizou a 18ª Feira de Recrutamento. Foram 26 empresas expondo aos alunos as suas oportunidades de estágio e programas de trainee.

668 alunos de Administração, Economia e Engenharia circularam durante as 5 horas de evento.

Quem estava presente: 2 Find, ABN AMRO, Ambev, Avon, Bain & Company, Brasil Plural, CEMPI (Centro de Empreendedorismo e Inovação Insper), Cushman & Wakefield, GM, EY, Facebook, Falconi, Hilti, Hypermarcas, Insper Jr, Integration, Itaú BBA, Market Data, Management Solutions, UAB Motors, Page Talent, Banco Pine, Real Impact Analytics, Rocket Internet, Siemens e Disney.

Não perca os próximos eventos!

Se você é de alguma organização e tem interesse em participar desta atividade, entre em contato conosco pelo e-mail carreiras@insper.edu.br.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!