15ª Feira de Recrutamento

17 feira de recrutamento

Em 19 de agosto realizamos a 15ª Feira de Recrutamento Insper. O evento, dirigido ao público de graduação, contou com a participação de 26 empresas, de segmentos variados: Towers Watson, JSL, Bain & Co., P&G, Novellis, Magazine Luiza, Bloomberg, Brasil Plural, Sul America, Stefanini, KPMG, Alstom, Louis Dreyfus Commodities, Ernst & Young, Disney, Itaú-Unibanco, Valora, Top Employers, BASF, Novo Nordisk, Lopes, Cia de Estágios, Cielo, Saint Gobain, Management Solutions e Insper Jr.

Tivemos cerca de 460 alunos circulando pelos stands e conhecendo as oportunidades das empresas presentes.

A Feira de Recrutamento une quem busca por oportunidades com quem busca talentos.

O que você busca?
Alunos da graduação contam o que buscam em uma empresa.

Como se preparar e as competências demandadas pelas empresas:
representantes de algumas empresas contam quais diferenciais buscam nos candidatos.

Quer participar da próxima Feira expondo as suas oportunidades? Mande um e-mail para carreiras@insper.edu.br

12ª Feira de Carreiras

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!