Carreira em Foco: Mesa-redonda sobre Investimentos de Alto Impacto Social

Em 28 de outubro recebemos Tatiana Fonseca, Sócia-fundadora da Quintessa, Marcos Flávio Azzi, Fundador do Instituto Azzi, e Thiago Fernandes, fundador da EssênciaY e líder da área de Responsabilidade Social Corporativa no Brasil do Bank of America Merrill Lynch, para uma discussão sobre Investimentos de Alto Impacto Social. O debate foi mediado pelo Professor e Diretor do Insper, Sérgio Lazzarini.

O tema abordou desde a carreira destes empreendedores até os desafios de se trabalhar neste segmento. Falaram sobre o perfil do profissional que deseja trabalhar neste setor, sendo ideal uma pessoa que busca riscos e que deseja expressar resultados em transformação de pessoas, e não em dinheiro.

Se você é aluno, fique atento aos próximos encontros!

Se você é empresa e quer fazer parte de uma discussão como essa, nos procure pelo e-mail carreiras@insper.edu.br

Veja as fotos da atividade, clicando aqui.

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper

Conheça os indicadores do Núcleo de Carreiras!