CPP Debate abordará a conjuntura econômica e política no Brasil, dia 13/04

Na próxima quarta-feira, 13, vamos realizar mais um CPP Debate. O tema será sobre a Conjuntura econômica e política no Brasil.

O coordenador do Centro de Políticas Públicas, Naercio Menezes Filho convidou os professores Carlos Melo, Gino Olivares e João Manoel Pinho de Melo, todos do Insper, para debaterem com alunos a conjuntura política, micro e macroeconômica no Brasil.

As conjunturas econômica e política no Brasil estão cada vez mais instáveis. Nesse debate, professores analisarão a situação atual e discutirão possíveis caminhos para melhorá-la.

O CPP Debate é um dos eventos regulares do CPP do Insper. Abertos à sociedade, os encontros acontecem das 18h às 19h30, intervalo entre as aulas do período diurno e noturno, para que todos os alunos possam participar.

Saiba mais sobre o próximo CPP Debate e inscreva-se pelo site do CPP neste link.