Reserva de Sala de Estudos

A Biblioteca possui amplo espaço para estudos. Contamos com área para estudo individual, computadores com acesso a diversas bases de dados e salas para estudo em grupo; a infraestrutura necessária para que você possa estudar e realizar trabalhos com comodidade.

Todos são responsáveis pela qualidade da convivência neste espaço. Confira abaixo as recomendações para que a Biblioteca seja ainda mais colaborativa.

Regras de uso das Salas de Estudo da Biblioteca

A Biblioteca possui 21 salas de estudo, localizadas no térreo, que devem ser utilizadas por mínimo duas pessoas.

De segunda a sexta existem prioridades para utilização das salas:

Salas de 1 a 6: São de uso exclusivo dos Alunos da Graduação sem discriminação de horários.

Salas de 7 a 21 : após às 18h, são de uso preferencial dos Alunos da Pós-Graduação, sendo permitido fazer reserva.

Como funciona a Reserva?

As reservas são exclusivas para alunos dos cursos de Pós Graduação.

• As reservas podem ser feitas com no máximo 2 semanas de antecedência por Telefone: 4504-2360, Balcão de Atendimento da Biblioteca ou através do e-mail biblioteca@insper.edu.br.
  • Na data da utilização da sala será necessário efetuar o empréstimo da sala no Balcão de Atendimento da Biblioteca.
  • A tolerância para atrasos no empréstimo da sala é de 10 minutos. Após este prazo a reserva é cancelada.

Observação: aos sábados o uso é livre.

Mantendo o ambiente tranquilo

• Enquanto estiver na Biblioteca mantenha o silêncio. Desta forma, todos conseguem manter a concentração.
  • Todos podem preservar a organização e a limpeza dos espaços, assim ela estará sempre pronta para receber você.

Ficou alguma dúvida? Procure a nossa equipe de atendimento.

#nossabibliotecatelles