Reserva de Sala de Estudos

A Biblioteca possui amplo espaço para estudos. Contamos com área para estudo individual, computares com acesso a diversas bases de dados e salas para estudo em grupo; a infraestrutura necessária para que você possa estudar e realizar trabalhos com comodidade.

Todos são responsáveis pela qualidade da convivência neste espaço. Confira abaixo as recomendações para que a Biblioteca seja ainda mais colaborativa.

Regras de uso das Salas de Estudo da Biblioteca

A Biblioteca possui 28 salas de estudo, localizadas no térreo e 1º andar. Existem prioridades para utilização das salas:

• A sala deve ser utilizada por pelo menos 2 pessoas.

TÉRREO: após às 18h (segunda a sexta-feira), são de uso preferencial dos Alunos da Graduação.

1º ANDAR: após às 18h (segunda a sexta-feira), são de uso exclusivo dos Alunos da Pós-Graduação e Educação Executiva, sendo necessário fazer reserva.

Como funciona a Reserva?

As reservas são exclusivas para alunos dos cursos de Pós Graduação: MBA, APF, Certificates, Mestrado, Doutorado e Educação Executiva.

• As reservas podem ser feitas com no máximo 2 semanas de antecedência por Telefone: 4504-2360, Balcão de Atendimento da Biblioteca ou através do e-mail biblioteca@insper.edu.br.
  • Na data da utilização da sala será necessário efetuar o empréstimo da sala no Balcão de Atendimento da Biblioteca.
  • A tolerância para atrasos no empréstimo do cartão é de 20 minutos. Após este prazo a reserva é cancelada.

Observação: aos sábados o uso é livre.

Mantendo o ambiente tranquilo

• Enquanto estiver na Biblioteca mantenha o silêncio. Desta forma, todos conseguem manter a concentração.
  • Todos podem preservar a organização e a limpeza dos espaços, assim ela estará sempre pronta para receber você.

Ficou alguma dúvida? Procure a nossa equipe de atendimento.

#nossabibliotecatelles