Trilha ANPEC

O exame nacional da ANPEC (Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia) é utilizado pelas mais renomadas instituições de ensino e pesquisa do Brasil para seleção de alunos interessados em cursos de Mestrado em Economia. O exame é composto por provas de Macroeconomia, Microeconomia, Economia Brasileira, Matemática, Estatística e Inglês.

Visando atender interessados que desejam aprofundar seus estudos em um Mestrado Acadêmico em Economia, o Insper oferece uma trilha de disciplinas preparatórias para o exame da ANPEC. A trilha é composta pelas disciplinas Macroeconomia, Microeconomia, Matemática e Estatística.

A quem se destina:

• Alunos e alumni do Insper;
  • Formados ou formandos de outras Instituições de Ensino Superior dos cursos de Economia, Administração de Empresas, Engenharia, Matemática, Estatística, entre outros, interessados em cursar Mestrado Acadêmico em Economia.

Insper – Alunos de economia ocupam as duas primeiras posições no exame da ANPEC – Parte II