Semana Alumni 2014

Em 2014, a 1ª semana de novembro foi dedicada aos encontros de confraternização dos alumni, que voltaram ao Insper para reencontrar seus amigos, professores e conhecerem as novidades da Escola.

Para dar início à Semana Alumni, os ex-alunos da graduação voltaram à faculdade. O animado encontro de confraternização contou com a presença de algumas organizações estudantis, dos alunos da Bateria Imperial, um show da banda do alumnus Lucas Prediger (ADM 2012), além da comemoração dos 10 anos de formados da turma de 2004.

No segundo dia, foi a vez dos alumni dos Certificates voltarem ao campus. Para a abertura do evento, eles assistiram à uma palestra do presidente da Lopes Consultoria Imobiliária, sobre as tendências do mercado imobiliário para 2015, seguido de um coquetel.

Para fechar a semana, os ex-alunos dos cursos de MBA e Mestrado vieram reencontrar seus colegas e ativar suas redes de relacionamento. O encontro contou com a participação especial do alumnus Rodrigo Kede (MBA 1999), presidente da IBM Brasil, que falou sobre sua trajetória profissional e sua experiência no curso.

Veja abaixo as fotos e os vídeos dos eventos.

Semana Alumni – Graduação 04.11.2014

Semana Alumni – Certificates 05.11.2014

Semana Alumni – MBA e Mestrado 06.11.2014

Para sempre receber os convites dos eventos, mantenha seus dados atualizados.

Nesse ano tem mais!