Inovação em tempos de crise

No dia 09 de Junho aconteceu o Painel Alumni: Inovação em tempos de crise. O evento exclusivo para a Comunidade Alumni contou com a presença de Cecilia Ribeiro (ADM 2009), Gerente de Marketing da Whirlpool Latin America, de Felipe Baeta (ECO 2009), sócio-fundador da Ofelia, de Marcelo Fagundes, líder de projetos da Insitum, consultoria líder em inovação na América Latina e de Peter Cabral, Diretor de Negócios da Samba Transportes Sustentáveis.

O evento foi mediado por Cynthia Serva, coordenadora do CEMPI (Centro de Empreendedorismo e Inovação) onde foram discutidas questões como:

• Quais são os obstáculos à inovação dentro de uma organização? Quais são as motivações para fazê-la funcionar?
  • Como acontece o processo de inovação ao empreender?
  • Como desenvolver um comportamento inovador em ambientes empresariais?
  • É uma maneira de se diferenciar na equipe?

O encontro contou com transmissão simultânea, permitindo que os alumni que não puderam estar presentes participassem do evento.

Para saber mais sobre a discussão, assista abaixo o debate na íntegra e veja as fotos ao lado.

Comunidade Alumni

Conheça a comunidade composta por alunos formados e que querem permanecer conectados entre si e com a Escola.

Sobre o CEMP – Centro de Empreendedorismo

Empreendedorismo está no DNA do Insper desde sua fundação. Conheça nossa trajetória e equipe.