Empreendedorismo e inovação no Brasil

• O alumnus Daniel Murta (ADM 2015), co-fundador da Looqbox, incubada pelo CUBO e Flavio Pripas, Diretor do CUBO, participarão do próximo Painel Alumni sobre empreendedorismo e Inovação. Questões como possibilidades de inovação disruptiva e maturidade do mercado brasileiro de startups, características importantes em um empreendedor, e os prós e contras de se empreender em um cenário desafiador como o que estamos vivendo, serão abordadas pelos palestrantes nesse bate papo exclusivo para a Comunidade Alumni Insper.

Data: 28 de junho de 2016 (terça-feira)
    Local: Insper - Rua Quatá, 300, Vila Olímpia – São Paulo

Confirme sua presença

Comunidade Alumni

Conheça a comunidade composta por alunos formados e que querem permanecer conectados entre si e com a Escola.

Sobre o CEMP – Centro de Empreendedorismo

Empreendedorismo está no DNA do Insper desde sua fundação. Conheça nossa trajetória e equipe.