Cenários e perspectivas do mercado de trabalho em 2017

• Participe do Painel “Cenários e perspectivas do mercado de trabalho em 2017” que abordará temas como oportunidades profissionais, cenário para contratação e expectativa dos empregadores, habilidades demandadas, distribuição das posições por áreas, segmentos e remuneração, entre outros assuntos relacionados à carreira e ao mundo do trabalho. A discussão contará com a participação de Caio Arnaes, gerente operação da Robert Half Brasil e Elaine Saad, gerente geral da YSC Brasil, como mediadora.
    Data: 27 de março de 2017 (segunda-feira)
    Horário: 19h30 às 21h
    Local: Rua Quatá, 300 Vila Olímpia SP

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Comunidade Alumni

Conheça a comunidade composta por alunos formados e que querem permanecer conectados entre si e com a Escola.

Sobre o CEMP – Centro de Empreendedorismo

Empreendedorismo está no DNA do Insper desde sua fundação. Conheça nossa trajetória e equipe.