Feira de Alumni Empreendedores

Outra novidade da Semana Alumni 2016 foi a Feira dos Alumni Empreendedores, que aconteceu no dia 26 de outubro e foi aberta para todos aqueles que se interessavam em conhecer mais sobre o universo do empreendedorismo. Na ocasião, 14 alumni passaram o dia na Escola para divulgar seus negócios e trocar experiências com alunos e convidados sobre os desafios de ter seu próprio negócio. Conheça as empresas participantes.

Acesse a galeria de fotos do evento.

Saiba mais sobre as empresas participantes:
(clique para ler o descritivo)

OHub Alumni InsperAlexandre Campiotti Pajola (MBA 2012)

O oHub conecta pequenas e médias empresas que estão precisando de um fornecedor com aquelas que buscam novos clientes.
Saiba mais: www.ohub.com.br

Egenius Alumni InsperAlexandre Liuzzi (ECO)

Fundada em 2014 por sócios com anos de experiência como empreendedores e investidores do setor de tecnologia brasileiro a eGenius Founders é uma holding de investimento e desenvolvimento de empresas de tecnologia (nova startups) que está se especializando em fintech (startups de tecnologia para o mercado financeiro).
Desde de seu lançamento a eGenius investiu e desenvolveu quatro novas “startups”: dois marketplaces de serviços (setor automotivo e de beleza) e duas plataformas de Fintech (cambio e crédito estruturado).
Saiba mais: www.egenius.com.br

Dress and Go Alumni InsperBarbara Diniz Almeida e Mariana Penazzo (ADM 2008)

A Dress & Go é o primeiro endereço virtual brasileiro que aluga vestidos de festa assinados por grandes estilistas. A Dress & Go oferece um closet repleto de modelos incríveis para todas as ocasiões: da madrinha de casamento à balada descontraída. Foi pensada para quem acompanha as tendências e valoriza praticidade, o consumo consciente e a oportunidade de estar sempre arrasando em qualquer evento.
Saiba mais: www.dressandgo.com.br

Monogramma Alumni InsperBruno Igel e Rodolpho Ruiz (ADM 2005)

A Monogramma é um e-commerce de alfaiataria masculina sob medida. Camisa social perfeita, sem sair de casa.
Saiba mais: www.monogramma.com.br

hisnek_alumni_insperCarolina Dassie (ECO 2006)

Hisnëk é um clube de assinatura de snacks saudáveis. Você faz a assinatura e passa a receber todo mês a sua caixa cheia de snacks saudáveis. A cada mês, uma nova combinação diferente, especialmente pensada e preparada para durar por 22 dias úteis do mês, consumindo um por dia.
Saiba mais: www.hisnek.com

lacoscorporativos_alumni_insperEduardo Gouveia (ADM 2007)

Uma empresa de homenagens e presentes corporativos. Tem o objetivo de ajudar as empresas a criarem ambientes produtivos e colaboradores engajados.
Saiba mais: www.lacoscorporativos.com.br

alecrim_alumni_insperFelipe Cresciulo (ECO 2010)

Alecrim nasceu para tornar mais fácil a maneira de se alimentar bem. Experiência única em delivery, com pratos saborosos e equilibrados, apresentação inovadora e a comodidade de uma entrega rápida (20-25 minutos).
Saiba mais: www.alecrim.delivery ou pelo app na AppStore

votus_alumni_insperFlávio Athayde (ADM 2006)

A Cervejaria VOTUS oferece cervejas notáveis para apreciadores desse tipo de bebida, e apresenta cervejas especiais para o público que ainda não as conhece.
Saiba mais: www.cervejavotus.com.br

ladocafe_alumni_insperMariana Torres e Gabriela de Paiva (ADM 2011)

A Lá do Café, tem o compromisso de levar um café 100% sustentável e de qualidade a todos os admiradores da bebida. Lá do Café vai além de um café, é uma bike que se move. É um retorno às origens do cafezinho de coador. Tem o objetivo de tornar-se a bike café mais reconhecida do segmento.

apptite_alumni_insperGuilherme Parente (ECO 2004)

É um aplicativo que conecta Chefs de cozinha às pessoas que estão no mesmo bairro e que apreciam uma boa comida artesanal, feita com cuidado e ingredientes frescos.
Saiba mais: www.apptite.com

meucambio_alumni_insperMathias Duarte Fischer (ECO 2009)

A Meu Câmbio é uma plataforma independente que facilita a compra de moedas estrangeiras. Com uma ferramenta que unifica o cadastro do cliente em diversas corretoras e pesquisa o melhor preço. Permitindo o match perfeito entre as demandas do consumidor e a oferta das mais seguras corretoras. A Meu Câmbio está buscando investidores para a fase de expansão do negócio.
Saiba mais: www.meucambio.com.br

haburger_alumni_insperPaulo Ruy Tung Pedroso (ADM 2005)

Descomplicado. O Hã?Burger busca fazer um hamburger saboroso e sem frescura ou afetação gourmetizadora, o prazer está na simplicidade. Localizado no coração do Itaim, pronto pra saciar suas vontades.
Saiba mais: www.queroha.com.br

beyou_alumni_insperRomeu Hungria Rechdan (ECO 2013) e Bruno Doro Labate (ADM 2013)

Os produtos da BeYou são concursos/desafios online. Empresas lançam desafios na BeYou formalizando um problema/questão, inovadores inscrevem ideias formando um painel de diversas soluções num único desafio. Inovadores têm oportunidade e visibilidade, podendo ser premiados, remunerados e a ideia produzida para o mercado. Os consumidores são um ponto-chave de inovação, participam votando estimulados por premiações em produtos ou serviços, gerando feedback de gosto e comportamento.
Saiba mais: www.beyou.com.br