#Mobilizações – a sociedade vai às ruas. Matéria sobre a participação dos alumni.

Os meses de junho e julho foram marcados pelas manifestações sociais no país. Os professores do Insper foram presença constante na mídia com entrevistas e artigos relacionados. Durante esse período, o Insper realizou o evento #mobilizações – a sociedade vai às ruas, do qual participaram os alumni Caio Tendolini – ECO 2009 e Plinio Ribeiro – ADM 2005, junto do professor Carlos Melo e dos alunos Mauricio Schwartsman e Samuel Veloso, representando o Jornal Opinião e D.A respectivamente.

O evento, dedicado aos alunos e alumni Insper,  foi transmitido ao vivo pela internet viabilizando o acompanhamento de cerca de 115 pessoas além das que puderam estar presentes.

Considerando a abrangência e relevância dos temas, planejamos promover novos debates.

Assista ao debate na íntegra e veja o que os alumni pensam sobre as manifestações: