Alumni participam do Processo de Concessão de Bolsas de Estudo da Graduação

Durante o mês de julho aconteceu o Processo de Concessão de Bolsas de Estudos da Graduação, para os candidatos que passaram no vestibular deste segundo semestre.

Desde o início do ano, o processo de concessão conta com mais uma etapa de avaliação, que é uma entrevista dos candidatos com alguns alumni.

Essa fase presencial é bastante importante, pois traz informações relevantes sobre as intenções dos candidatos em relação ao Insper, o que facilita a tomada de decisão no momento das concessões.

Além disso, é uma excelente oportunidade para o candidato entrar em contato com alguém que já viveu essa experiência, podendo tirar suas dúvidas em relação ao processo, à restituição, e o dia-a-dia na escola.

Nesta ocasião contamos com a participação dos alumni Lucas Faleiros (ADM 2012), Amanda Martins (ECO 2009) e Daniel Oliveira (ECO 2010).

Confira abaixo o depoimento do Daniel Oliveira sobre sua experiência neste processo.