Bate Papo com Marcos Lisboa e Alumni doadores

No dia 17 de maio aconteceu mais um encontro exclusivo para os alumni doadores do Fundo de Bolsas. Desta vez, o presidente do Insper recebeu alguns dos nossos alumni mais próximos para agradecê-los pelo envolvimento com a escola e pelo grande apoio ao Programa de Bolsas da Graduação.

alumnis_evento_marcos

Em um bate-papo descontraído, Marcos Lisboa falou sobre os novos projetos do Insper, como a expansão do campus, as doações recebidas para criação das novas Cátedras e do novo centro de Liderança e Inovação, além de dividir parte do planejamento estratégico da Escola para os próximos 10 anos.

Ele contou também sobre o valor que o Programa de Bolsas tem para a Escola, que alinhado à nossa missão, gera impacto na sociedade por meio da educação e traz diversidade entre os alunos da Graduação. Além disso, deixou clara a importância do apoio da Comunidade Alumni para a perenidade desse projeto e da Instituição, e lançou o Desafio Alumni Multiplicadores incentivando os atuais apoiadores a trazerem novos doadores, para aumentarmos a participação dos ex-alunos, que hoje ainda é pequena.

Para finalizar, comentou sobre o cenário econômico brasileiro atual e respondeu a todas as perguntas dos participantes sobre o tema.

Essa foi uma excelente oportunidade para os alumni se aproximarem ainda mais da Escola e terem contato direto com a liderança da Escola em que se formaram.

O envolvimento dos alumni com o Programa de Bolsas da Graduação

*Dados de abril de 2016

Os alumni têm diversas formas de apoiar o Programa, e ao se tornarem doadores do Fundo de Bolsas, poderão participar de iniciativas muito relevantes, não apenas para o Insper, mas também para seu próprio desenvolvimento. Conheça mais e participe!

sergio_coelho_alumni

“Acredito que o maior impacto que podemos causar em nosso ambiente e país é via educação. Nada melhor que apoiar a instituição que me formei e conheço a fundo, com a certeza da seriedade de todos os envolvidos. Se eu tive a sorte de conseguir estudar, nada mais que minha obrigação civil ajudar colegas que não tem condições financeiras para tal. Por isso é um grande prazer contribuir com o fundo, e continuarei fazendo sempre.”

Sérgio Coelho (ADM 2007)
Alumnus doador do Fundo de Bolsas