Alumni têm condições especiais nos cursos de curta e média duração

Os cursos de curta e média duração da Educação Executiva Insper atraíram mais de 1.300 alunos para salas de aula em 2013. Os cursos oferecem conhecimento e a oportunidade de desenvolvimento de habilidades de alto valor para executivos dos mais diversos setores. Regularmente, novos programas são estruturados, atendendo às demandas das empresas e do mercado.

Em relação a 2012, o número de alunos mais do que dobrou, e paralelamente a oferta de programas foi bastante ampliada com 15 novos cursos lançados em 2013. O número de alunos oriundos de parcerias internacionais também aumentou, foram 53 alunos em 2013 ante 22 no ano anterior.

Os cursos se dividem em sete áreas de conhecimento: Estratégia e Negócios, Finanças, Marketing e Inovação, Liderança, Negociação, Operações, International e Learning Journeys, e em 2013, particularmente, alguns programas demonstraram grande procura por parte de executivos e empreendedores:

Os integrantes da Comunidade Alumni contam com condições especiais para inscrever-se: 30% de redução no valor do programa. Os cursos de curta e média duração oferecem uma oportunidade de aprimoramento de conhecimentos e de competências específicos além de propiciar o networking entre participantes e fortalecer o vínculo entre nossos alunos graduados e a instituição. Acesse o site e veja a programação de 2014.