Acesse o Conexão Alumni Insper

O serviço Conexão Insper foi criado para conectar todos os integrantes da Comunidade Alumni Insper.

Você pode entrar em contato com um(a) colega identificando:

• graduados de diversos cursos desde o início das atividades da escola, em 1986;
  • integrantes da comunidade por curso, área profissional, cargo e empresa.

Entre em contato com seus colegas de turma e faça novos contatos entre os alumni!

Clique aqui para acessar o Conexão Alumni.

Importante:

Somente alunos graduados cadastrados na Comunidade Alumni Insper e que autorizaram o compartilhamento de seus dados cadastrais podem ser localizados por este serviço.

Os alumni que desejam utilizar este serviço, mas não autorizaram o compartilhamento de seus dados cadastrais, devem alterar sua opção diretamente na tela de atualização de cadastro, clicando aqui.

O serviço Conexão Insper não pode ser utilizado para venda de produtos ou serviços, sob o risco de cancelamento do acesso aos serviços da Comunidade Alumni Insper, conforme previsto no contrato de prestação de serviços da comunidade.

VII Encontro Anual Alumni Graduação

VII Encontro Anual Alumni Pós-Graduação