Home/Agenda de Eventos/Comitê Alumni de Tecnologia

Você sabe o que é Matemarketing?

O Matemarketing é a junção do marketing com matemática. É o uso da inteligência de dados como base das estratégias de negócio, ou seja, a utilização do tão comentado Big Data para criar campanhas com alto grau de engajamento de público. Quer conhecer um pouco mais sobre o assunto?

Participe da live promovida pelo Comitê Alumni de Tecnologia do Insper com o Professor Romeo Deon Busarello sobre Matemarketing!

Para acessar à reunião:

Entrar na reunião zoom: http://zoom.us/j/93047544554

Id da reunião: 930 4754 4554

Data: 13/07/2020

Desculpe! Este formulário não existe mais.

CONHEÇA O PALESTRANTE

Romeo Deon Busarello

Vice Presidente de MKT e Ambientes Digitais da Tecnisa Professor de MBA e Pos Gradução das melhores escolas de negócios do Brasil, Foi Professor de CBA e CMM do Insper a atualmente e professor convidado dos cursos de educação continuada de Marketing Digital Mentor da Endeavor desde 2007 Palestrante nacional e Internacional Co autor de vários Livros nas áreas de Inovação e negócios digitais.