Home/Agenda de Eventos/Trilhas no currículo e a contribuição para Itinerários Formativos: a experiência do Insper com Pensamento Crítico e Empreendedorismo

Trilhas no currículo e a contribuição para Itinerários Formativos: a experiência do Insper com Pensamento Crítico e Empreendedorismo Os desafios de implementação de itinerários formativos são complexos por demandarem inovação, integração e alinhamento. Ao mesmo tempo, abrem espaço para maior colaboração entre escolas, universidades e outros parceiros que possam construir junto com o ensino médio experiências de aprendizagem relevantes aos professores e estudantes.

Nesse contexto, o Insper convida as lideranças pedagógicas do ensino médio para conhecerem nossa experiência de implementação de trilhas na graduação. Vamos discutir o papel das trilhas no desenvolvimento de competências analíticas e socioemocionais e também explorar oportunidades de parceria e colaboração.

Data: 12/04/2019

Local: Prédio 2 - Sala 512, 5º andar

Entrada: Rua Quatá, 200 - Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Quatá, 200 - Vila Olímpia

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.