Home/Agenda de Eventos/Teoria de Mudança em avaliações de impacto socioambiental

O Insper Metricis promove a 19° Oficina de Impacto, discutindo o tema Teoria de Mudança em avaliações de impacto socioambiental.

O evento reunirá Walquíria Tibúrcio (Move Social), que apresentará aplicações de Teoria de Mudança para gestão de impacto, com comentários de Amanda Arabage (FGV Clear).

Ao final do evento será realizado um workshop para discutir casos reais enfrentados pelos participantes da oficina. Os interessados em enviar seus casos, devem fazê-lo até o dia 24 de agosto, preenchendo o formulário disponível no link: bit.ly/2NYcTwD

Informações

Data: 29/08/2019

Horário: 08h30

Local: Sala Marcos Lopes – 2° andar – Insper

Entrada: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

Programação

8h30

Credenciamento

9h

Abertura

9h15

Apresentação do caso com Walquíria Tibúrcio

10h

Comentários de Amanda Arabage

10h30

Discussão aberta com os convidados

11h

Workshop

12h

Encerramento

INSCRIÇÕES

29/08/2019 - Teoria de Mudança em avaliações de impacto socioambiental

  • Acessibilidade

    O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Walquíria Tibúrcio

Walquíria atua em avaliação de projetos nas áreas de educação e gestão pública e coordena o Núcleo de Estudos em Igualdade Racial da Move. Na área social, colaborou com diversas organizações, como o Todos Pela Educação, o Instituto Fernand Braudel e o Instituto Saci, do qual foi presidente de 2012 a 2016. É especialista em estudos brasileiros pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, bacharel em gestão de políticas públicas e graduanda em pedagogia pela USP. Na Move, além de consultora, Walquíria coordena a gestão de pessoas.

Amanda Arabage

Doutorado em Economia pela Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP), graduação e mestrado em Economia pela mesma instituição. Atua como Coordenadora de Capacitação no Centro de Aprendizagem em Avaliação e Resultados para o Brasil e a África Lusófona (FGV EESP Clear) e como Pesquisadora no Lab for Evaluation, Analysis and Research in Learning (FGV EESP LEARN).