Home/Agenda de Eventos/Sessão de dúvidas sobre a 2ª fase do Vestibular Insper

Webinar

Neste webinar, orientamos os candidatos que foram convocados para a 2ª fase do vestibular. Detalhamos como será todo processo, desde o agendamento até o dia da avaliação, e aproveitamos para responder eventuais dúvidas.

O encontro foi apresentado por Angélica Turaça, professora do Insper, e por Tadeu da Ponte, professor e coordenador executivo dos Processos Seletivos do Insper.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, os eventos que já estão no nosso canal.

Veja como foi o webinar:

 

Informações

Data: 5/07/2021

Horário: 14h00

INSCRIÇÕES

Realização:

Conheça os participantes

Angélica Turaça

Atua na equipe de coordenação do vestibular do Insper como especialista em avaliações e dados, organiza a realização do processo seletivo e é responsável pela orientação e treinamento do time de avaliadores. É professora da Graduação da instituição há mais de cinco anos. Tem como foco de estudo o Ensino e Aprendizagem da Matemática.

Tadeu da Ponte

Especializado em processos seletivos e programas de avaliação realizados em larga escala, métricas educacionais e testes realizados em computador, especificamente em TRI (Teoria de Resposta ao Item) e Computer Adaptive Testing (CAT). Na Primeira Escolha, já conduziu mais de 1 mil programas de avaliação destinados a diferentes áreas do conhecimento, domínios cognitivos, competências e habilidades socioemocionais e metacognitivas, fatores comportamentais e integridade. Professor e coordenador executivo dos Processos Seletivos do Insper, tendo realizado mais de 30 vestibulares para a Graduação da instituição.