Home/Agenda de Eventos/Semana de Inovação da Enap 2021 – Colocar as pessoas no centro do governo: como os governos podem fazer melhor?

O Insper marca presença na Semana de Inovação da Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Sob o mote “Ouse transformar”, a sétima edição do tradicional evento do setor público acontece on-line de 9 a 12 de novembro.

O professor titular do Insper e coordenador do Mestrado em Políticas Públicas (MPP) Sandro Cabral participa do evento promovido pelo People in Government Lab da Blavatnik Escola de Governo de Oxford, juntamente com a Fundação Brava. Com moderação de Bruna Barcelos, gerente de projetos da Fundação Brava, também participam da dinâmica Margarita Gómez, diretora executiva do People in Government Lab de Oxford, e Henna Khan (a ser confirmada), ex-chefe da Unidade de Estratégia e Inovação de RH do governo do Reino Unido, o painel acontecerá dia 12/11, das 10h às 11h15, com o tema Colocar as pessoas no centro do governo: como os governos podem fazer melhor?

Inscreva-se na Semana da Inovação da Enap e participe das atividades conduzidas pelo Insper.

Data: 12/11/2021

Realização: