Home/Agenda de Eventos/Disrupção e novas oportunidades: como empreendedores e executivos podem tirar o melhor dos desafios

No mundo dos negócios, adaptação e criatividade são imprescindíveis. No entanto, empreendedores costumam ter dificuldade para chamar a atenção de investidores e encontrar verba para lançar uma startup muitas vezes parece algo impossível. Por isso, é fundamental aos futuros líderes antecipar mudanças para criar oportunidades.

Este é o assunto central do novo livro de Jay Samit, expert em mídias digitais que já lançou, desenvolveu e vendeu tanto startups quanto empresas da Fortune 500. Em Seja Disruptivo: Domine a transformação pessoal, aproveite oportunidades e prospere em uma era de incessantes inovações, o autor descreve o método que usou para inventar novos mercados e expandir seus negócios e cita experiências como as de Steve Jobs, Elon Musk, YouTube, Cirque du Soleil, Odor Eaters, Iams, Silly Putty e outros.

Durante o evento Disrupção e novas oportunidades: como empreendedores podem tirar o melhor dos desafios, Samit falou sobre estratégias que podem auxiliar no desenvolvimento de empresas e indivíduos, transformando perspectivas ao desmistificar os mecanismos da disrupção individual e profissional.

Veja como foi:

Realização,

         

Informações

Data: 29/01/2019

Horário: 08h30

Local: Auditório Steffi e Max Perlman – Insper

Entrada: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

Programação

08h30

Welcome Coffee

9h

Abertura Insper

9h10

Introdução Mindset Ventures | Daniel Ibri

9h20

Introdução Anjos do Brasil | Maria Rita Spina

9h30

Disrupt You | Jay Samit

10h20

Debate com Jay Samit, Daniel Ibri (Mindset Ventures) e Luis Vabo (Insper)

11h

Encerramento

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Jay Samit

JAY SAMIT já foi descrito pela revista Wired como a pessoa que “tem o trabalho mais legal da indústria”. Líder de inovações tecnológicas, Samit levantou milhões de dólares para startups, vendeu empresas para firmas da lista Fortune 500, abriu o capital de negócios e trabalhou em parceria com algumas das maiores marcas do mundo, incluindo Coca-Cola, McDonald’s, General Motors, United Airlines, Microsoft, Apple, Verizon e Facebook. Samit é o CEO da SeaChange International, uma empresa global líder em software para reprodução de vídeo em múltiplas telas. Ele já foi consultor sênior do LinkedIn e recebeu uma nomeação do presidente Bill Clinton para atuar na iniciativa de educação e tecnologia da Casa Branca. Professor-adjunto de empreendedorismo na Viterbi School of Engineering da University of Southern California, Samit é o organizador da série Startup Of The Year do The Wall Street Journal.