Home/Agenda de Eventos/Roda de conversa sobre Gestão de Conflitos

O Comitê Alumni de Liderança promove a Roda de conversa sobre Gestão de Conflitos, com a participação de Claudia Frankel Grosman, Dani Glikmanas e Laís Yazbek.

A gestão de conflitos é um tema em alta nas organizações, isso tem estimulado os gestores e profissionais a buscarem mais informações sobre o assunto e sobre questões comportamentais.

Você quer saber tudo sobre a gestão de conflitos? Então, faça sua inscrição e participe desse encontro!

Sobre os Comitês Alumni – Criados no final de 2018, fazem parte de mais uma ação de engajamento da Comunidade Alumni Insper. O objetivo é gerar conexão entre alumni a partir de interesses comuns, auxiliando na identificação de temas relevantes. Os comitês são formados por assuntos e coordenados por um grupo de três Alumni Responsáveis. Saiba mais sobre os Comitês Alumni

Data: 28/10/2019

Local: Sala 407 – 4° andar – Prédio 1

Entrada: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n - Vila Olímpia

Olá,

Lamentamos, mas as inscrições para este evento já estão encerradas.

Fique por dentro de nossa agenda para participar de futuras oportunidades.

Cadastre-se para receber os convites das nossas iniciativas.

Atenciosamente,

CONHEÇA OS PARTICIPANTES

Claudia Frankel Grosman

Advogada com MBA pelo Insper, Mediadora Empresarial certificada pelo IMI - International Mediation Institute com mais de 11 anos de experiência em mediação e resolução de conflitos, Membro do Conselho Alumni do Insper.

Dani Glikmanas

Conselheiro e Executivo de empresas que administrou inúmeros conflitos internos e externos, Empreendedor e Mentor de Startups e da disciplina Resolução Eficaz de Problemas do Insper.

Laís Yazbek

Administradora pelo Insper com MBA em RH, Membro do Comitê Alumni de Liderança, Gestora de RH, Mediadora de Conflitos com base na Comunicação Não-Violenta (CNV).