Roda de Conversa: Mudança de Carreira

23/04/2018 - Roda de Conversas - Mudança de Carreira

• Você é nosso convidado para participar de um bate-papo sobre Mudança de Carreira, conduzido pelo Núcleo de Carreiras em parceria com Eduardo Matsushita.

Nessa conversa nosso convidado dará dicas sobre o que deve ser considerado em uma mudança de carreira: quais são as competências necessárias? Existe um momento adequado? Como o mercado percebe essa transição? Quais são os caminhos que devemos percorrer ao tomar essa decisão? Venha refletir sobre essas e outras questões.

Eduardo Matsushita é Presidente e Headhunter da CEO INFINITAS - Consultores Executivos. Ele lidera as práticas de Governança, Liderança e Executive Search da CEO INFINITAS, tendo realizado mais de 200 projetos de Executive Search/Leadership Consulting para Grandes Empresas Multinacionais e Nacionais de Grande Porte, para Empresas Investidas de Fundos de Private Equity e Startups - bem como em projetos de profissionalização de empresas familiares.

*Evento exclusivo para alunos e Comunidade Alumni. Vagas limitadas!

Data: 23/04/2018

Local: Sala 204 - 2º andar -Insper

Rua Quatá, 300, Vila Olímpia - São Paulo / SP

Estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Inscreva-se:

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

É de conhecimento do participante que eventuais filmagens e/ou fotografias realizadas no evento poderão ser utilizadas em qualquer meio de mídia para uso institucional.

imagem-conhecimento-widget

Artigos, entrevistas, resumos de pesquisas e conteúdo de eventos realizados no Insper. Acesse e conheça.

Centros de Pesquisa e Conhecimento

Nossos professores dedicam-se à geração de conhecimento em negócios e economia. Saiba mais.