Roda de Conversa: Carreira no Mercado Financeiro

13/08/2018 - Carreira no Mercado Financeiro (Banco)

• Você é nosso convidado para participar de um bate-papo sobre Carreira no Mercado Financeiro (Banco), conduzido pelo Núcleo de Carreiras em parceria com nosso alumnus Luciano André Ribeiro.

Nessa conversa nosso convidado responderá às perguntas de todos, trazendo informações sobre o Mercado Financeiro e o que é preciso para construir uma carreira tão bem-sucedida quanto a sua.

Luciano André Ribeiro
    é Superintendente Middle Market do Itaú Unibanco. Executivo com experiências em posições estratégicas, administrativas e de negócios. ACE - Advanced Certificate for Executive pelo MIT, MBA Executivo pelo Insper e Engenheiro Mecânico pelo Instituto Mauá de Tecnologia – IMT. Mentor do HackBrazil e Brazil Conference at Harvard and MIT, Professor de Educação Executiva, Palestrante e Coach. Coautor do Livro Histórias de Sucessos 2, Global Editora, 2017

Data: 13/08/2018

Local: Sala 205 - 2º andar, Insper

Rua Quatá, 300, Vila Olímpia - São Paulo / SP

Estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Inscreva-se:

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

imagem-conhecimento-widget

Artigos, entrevistas, resumos de pesquisas e conteúdo de eventos realizados no Insper. Acesse e conheça.

Centros de Pesquisa e Conhecimento

Nossos professores dedicam-se à geração de conhecimento em negócios e economia. Saiba mais.