Roda de Conversa: Carreira em RH

25/07/2018 - Roda de Conversas - Carreira em RH

• Você é nosso convidado para participar de um bate-papo sobre Carreira em Recursos Humanos, conduzido pelo Núcleo de Carreiras em parceria com a Headhunter Priscila Salgado.

Nessa conversa nossa convidada trará informações sobre o mercado de trabalho em RH, as áreas em evidência, os principais desafios dos profissionais e as características procuradas pelas empresas no momento da contratação.

Priscila Salgado atua há 9 anos na área de Executive Search, média e alta gerência, especializado na área de Recursos Humanos em diferentes segmentos e responsável pela transição de grandes executivos e apoio em estruturas de grandes multinacionais. Priscila é psicóloga com MBA em Liderança e Gestão de Pessoas e atualmente é Head responsável pela disciplina de Recursos Humanos, a frente da divisão Vertical RH.

*Evento exclusivo para alunos e Comunidade Alumni. Vagas limitadas!

Data: 25/07/2018

Local: Sala Paulo Renato Souza - 2º andar, Insper

Rua Quatá, 300, Vila Olímpia - São Paulo / SP

Estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Inscreva-se:

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

É de conhecimento do participante que eventuais filmagens e/ou fotografias realizadas no evento poderão ser utilizadas em qualquer meio de mídia para uso institucional.

imagem-conhecimento-widget

Artigos, entrevistas, resumos de pesquisas e conteúdo de eventos realizados no Insper. Acesse e conheça.

Centros de Pesquisa e Conhecimento

Nossos professores dedicam-se à geração de conhecimento em negócios e economia. Saiba mais.