Roda de Conversa: Carreira em Marketing

Você é nosso convidado para participar de um bate-papo sobre Carreira em Marketing, conduzido pelo Núcleo de Carreiras em parceria com o nosso alumnus Felipe Pereira.

O tema da roda de conversa surgiu a partir das solicitações de vocês, alunos e alumni, nas pesquisas sobre eventos e conversas com o Núcleo de Carreiras, pelo grande interesse na área de Marketing. Venha conhecer a trajetória do Felipe e tirar suas dúvidas sobre as perspectivas de carreira e o que é preciso para ter sucesso nessa área!

Eduardo Matsushita atualmente é Diretor de Marketing do iFood, trabalhou em empresas como Walmart.com, McKinsey&Co, Microsoft, T4F e Claro. Possui Graduação em Administração de Empresas pela PUC-Rio, Pós-Graduação em Finanças pelo Insper e MBA na Ross School of Business.

*Evento exclusivo para alunos e Comunidade Alumni. Vagas limitadas!

02/05/2018 - Roda de Conversas - Carreira em Marketing

• Data: 02/05/2018

Local: Sala Jorge Paulo Lemann -Insper

Rua Quatá, 300, Vila Olímpia - São Paulo / SP

Estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Inscreva-se:

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

É de conhecimento do participante que eventuais filmagens e/ou fotografias realizadas no evento poderão ser utilizadas em qualquer meio de mídia para uso institucional.

imagem-conhecimento-widget

Artigos, entrevistas, resumos de pesquisas e conteúdo de eventos realizados no Insper. Acesse e conheça.

Centros de Pesquisa e Conhecimento

Nossos professores dedicam-se à geração de conhecimento em negócios e economia. Saiba mais.