Roda de Conversa: Aposentadoria ou logenvidade na carreira?

07/05/2018 - Roda de Conversa - Aposentadoria ou Logenvidade?

• Você é nosso convidado para participar de um bate-papo sobre Longevidade na Carreira, conduzido pelo Núcleo de Carreiras em parceria com Karin Parodi, CEO e Fundadora da Career Center e da Wave People&Busines.

Venha participar dessa conversa e refletir sobre como assumir o protagonismo em um futuro com várias carreiras e muitos anos de atividade profissional.

Karin Parodi Possui mais de 28 anos em gestão de carreira, executive search e desenvolvimento de lideranças. Palestrante e debatedora convidada em eventos internacionais de management, idealizou o primeiro programa de Gestão Estratégica em Recursos Humanos na ManagemenTV da HSM. Curso de especialização em Leading Professional Services Firms pela Harvard Business School e em gestão de carreira pela Oklahoma University. Graduada em Psicologia e pós-graduada em Administração em Recursos Humanos. Representante no Brasil da Arbóra Global Career Partners. Colunista do jornal Valor Econômico.

Data: 07/05/2018
    Local: Jorge Paulo Lemann, Insper
    Rua Quatá, 300, Vila Olímpia - São Paulo / SP
    Estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Inscreva-se:

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

imagem-conhecimento-widget

Artigos, entrevistas, resumos de pesquisas e conteúdo de eventos realizados no Insper. Acesse e conheça.

Centros de Pesquisa e Conhecimento

Nossos professores dedicam-se à geração de conhecimento em negócios e economia. Saiba mais.