Home/Agenda de Eventos/Rappi: experiências, aprendizados e legado

Webinar

A Rappi começou suas operações na Colômbia em 2015 e a operar em São Paulo em julho de 2017 e agora se prepara para a expandir cada vez mais no país. A Rappi utiliza o blitzscalling para impulsionar o seu crescimento, essa metodologia prioriza o crescimento e velocidade sobre a eficiência num ambiente incerto.

No webinar Rappi: experiências, aprendizados e legado, debatemos como é trabalhar em uma startup de sucesso e alto crescimento e os maiores aprendizados e erros cometidos desde o início de sua operação em São Paulo. Para o debate, convidamos Diego Bonna, Head de Produto e Projetos do Rappi. A abertura institucional foi realizada por Marisa Vilas Boas, professora do Insper, e a mediação do debate por Ricardo Barreto, professor CMM e Diretor Executivo da DGA Capital e Marcos Veçoso, professor do Certificate in Marketing Management (CMM) do Insper e Diretor Executivo na Minds4Health.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Informações

Data: 23/11/2020

Horário: 18h00

INSCRIÇÕES

19/11/2020 - Webinar: Rappi: experiências, aprendizados e legado

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Diego Bonna

Liderou o canal de Key Accounts e construiu a área de Brands Partnerships ainda na Rappi. Foi responsável por parcerias com marcas como Colgate Palmolive, Reckitt Beckinser, Nestlé, Pernod Ricard, AMBEV, Diageo, Coca Cola e Johnson & Johnson. Tem mais de 10 anos de experiência em gestão de vendas e grandes contas, e-commerce e bens de consumo e atuação em diversas empresas, como Genomma Lab, MARS, Raízen, Santher e Reckitt Benckiser. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Pós-graduado em Marketing pelo Insper, Gestão de Negócios pela Michigan University e Estratégia Omnichannel pela escola de negócios do Dartmouth College, Tuck School of Business.

Marcos Veçoso

Diretor Executivo da Minds4Health, empresa de consultoria e pesquisa especializada no segmento Healthcare. Professor CMM/Insper - Pesquisa de Marketing - desde 2012. Mais de 25 anos de experiência, com mais de 2 mil estudos conduzidos. Doutorando em Medicina Translacional na UNIFESP. Mestrado Internacional em Economia da Saúde na UPF em Barcelona. MBA em Gestão Empresarial pela FESPSP. Graduado em Marketing pela ESPM e em Fisioterapia pela UNIMEP.

Ricardo Barreto

Mais de 25 anos de experiência na gestão e distribuição de produtos e serviços para o mercado de crédito ao consumo em grandes Instituições (BNP Paribas Cardif, Banco Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, GE Capital, entre outras) com foco em parcerias comerciais. Membro do Conselho de Administração da LuizaSeg (JV entre BNP Paribas Cardif e Magazine Luiza) entre 2013 e 2019. Consolidado know-how em estratégias de marketing, comunicação, CRM e canais de distribuição. Gestão de Recursos Humanos com especial foco no desenvolvimento e engajamento de pessoas. Professor de marketing para cursos de MBA e Pós-Graduação. MBA em Marketing pela FIA - Universidade de São Paulo, 2002. Programa de Gestão Avançada (FDC) INSEAD - Fontainebleau, França, 2012. Diversos prêmios com destaque para "Prêmio Ouro DMA (Direct Marketing Association) - New Orleans / EUA - Case Bomclube - 1996". Experiência internacional - Premier Maldonado & Associates - Agência de Propaganda nos EUA - 1992.