Home/Agenda de Eventos/Momento Insper On-line: O que é a Insper Jr. e como a empresa se reinventou no período de reclusão social?

No webinar O que é a Insper Jr. e como a empresa se reinventou no período de reclusão social? Paulo Barbosa, aluno do curso de Administração e atual presidente da Insper Jr., e Victoria Castro, aluna de dupla-titulação e diretora de vendas da Insper Jr, abordaram as diferenças entre uma empresa júnior e uma empresa sênior, detalhando o funcionamento e a cultura da Insper Jr. Também foi discutido como nos adaptarmos ao contexto neste período de reclusão social, expondo os desafios enfrentados e os resultados observados no primeiro semestre de 2020.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do Coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal

Veja como foi o webinar:

Data: 24/07/2020

Inscrições Encerradas!

Realização:

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Paulo Barbosa

Tem 25 anos e é natural de Natal/RN. Se mudou para São Paulo para estudar administração no Insper. Hoje está no 6º semestre do curso e é o atual diretor presidente da Insper Jr.

Victoria Castro

Mineira, de Belo Horizonte, tem 22 anos e faz a dupla-titulação do Insper. Está no último ano de administração e no penúltimo de economia. Hoje, é a diretora de vendas da Insper Jr.