Home/Agenda de Eventos/Próximas Etapas: identificação, simulado e provas

Webinar

Para facilitar o entendimento das próximas etapas do Vestibular Insper 2021.2, Tadeu da Ponte, coordenador executivo dos Processos Seletivos do Insper, fez uma sessão explicativa e aberta para tirar as dúvidas sobre a etapa de identificação, obrigatória a todos os candidatos, inclusive aos inscritos no processo seletivo via ENEM e SAT, o simulado, fundamental para que o candidato possa tomar conhecimento de quaisquer problemas técnicos de seu dispositivo e de acesso à internet que possam dificultar a realização da etapa de provas, e as provas de Ciências da Natureza, para candidatos de Engenharia, e Linguagens e Códigos, assim como Matemática, para todos os candidatos.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, os eventos já publicados no nosso canal!

Veja como foi a sessão explicativa:

Data: 27/05/2021

27/05/2021 - Próximas Etapas: identificação, simulado e provas
  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes