Home/Agenda de Eventos/Momento Insper On-line: Protagonismo no Vestibular: autogestão das emoções

Webinar

O vestibular é a finalização de um processo de dedicação aos estudos. Conhecer e gerenciar as próprias emoções é fundamental para que os resultados sejam proporcionais aos esforços de preparação para os exames.

No webinar Protagonismo no Vestibular: autogestão das emoções, Ana Paula Piccarone, psicopedagoga e analista do MultiInsper, e Sergio de Carvalho, gerente do MultiInsper, abordaram a gestão das emoções durante os estudos.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do Coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 8/07/2020

Inscrições Encerradas! Confira como foi:

Realização:

CONHEÇA OS PALESTRANTES